publicidade

Tiago Antunes foi o melhor atleta da Sicasal/Constantinos/UDO ao longo dos dois dias de campeonatos nacionais que se disputaram em Braga.

Na sexta-feira, no contrarrelógio Tiago Antunes, já campeão nacional de contrarrelógio em cadetes, acabou o esforço individual no 6º lugar, sendo o segundo melhor entre os atletas de primeiro ano. Quanto ao colega de equipa que também participou na prova, Rafael Apolinário, acabou no 13º posto da geral.

No sábado, na prova de fundo, Tiago Antunes voltou a colocar em bom plano as cores da Sicasal/Constantinos/UDO. O atleta do Bombarral ficou no escasso lote de 16 atletas que conseguiram terminar a duríssima prova de 144,9 quilómetros, com inicio e fim no Sameiro, Braga. Tiago Antunes acabou no 13º lugar da geral que foi ganha por Ruben Guerreiro (Axeon/Hagens Berman), novo campeão nacional Sub 23. Os restantes atletas da equipa não concluíram a prova.

O treinador da equipa Hugo Lúcio reconhece que: “os resultados, principalmente da prova de fundo, ficaram abaixo do esperado, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Há que recuperar os atletas para o que aí vem (39º GP Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho)”, concluiu.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here