publicidade

Tiago Antunes venceu o Circuito de Juniores de S. Bernardo que teve lugar em Alcobaça na manhã do passado dia 20 de Agosto, por ter cortado a meta em 1º após completar os 50 quilómetros da prova feita num circuito de 30 voltas na cidade de Alcobaça, para além da vitória na Classificação geral a equipa Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense viu também o seu atleta João Almeida vencer o prémio da Montanha e venceram ainda por equipas, mostrando que toda a equipa continua muito forte e unida, tendo colocado quatro atletas no top 10.

A prova integrada no calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo foi organizada pelo Alcobaça Clube de Ciclismo, integrada no programa da Feira anual de S. Bernardo sendo disputada em juniores por quatro dezenas de corredores em representação de sete equipas.

Dos quarenta corredores que alinharam á partida apenas dezassete resistiram à dureza do percurso que apesar de mais reduzido que o do circuito tradicional apresenta ainda assim alguma dureza e exigência fazendo ainda que na classificação por equipas apenas o Bombarralense e o Ávidos lograram obter pontuação sem as demais terem atletas suficientes para obter classificação.

Classificações:


Geral

1º Tiago Antunes

3º Daniel Silva

8º Diogo Duarte

10º Daniel Viegas


Montanha

1º João Almeida


Equipas

1º Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.