Torneio Internacional de Ténis em Torres Vedras
publicidade

GASTÃO ELIAS APADRINHA TORNEIO INTERNACIONAL DE TÉNIS A CONTAR PARA O RANKING ATP

Gastão Elias o segundo melhor jogador português da actualidade e natural da vizinha Lourinhã, foi o padrinho na apresentação do Open Torres Vedras, etapa do circuito profissional de ténis, denominado Futures, a contar para o ranking ATP, que se vai realizar em Torres Vedras entre os próximos dias 3 e 9 de Julho.

“Fico muito contente por ter me terem convidado para apadrinhar este torneio. Tenho uma ligação muito forte a Torres Vedras, e pelo que sei existem todas as condições para se fazer um grande torneio”, referiu Gastão Elias, que conclui ainda: “apresentaram-me o projecto do Futures e achei muito interessante. Era bom que todos os torneios fossem assim”.

Laura Rodrigues, a vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, também teceu positivos encómios ao Futures e à sua organização, “acho que a cidade já merecia um evento deste género. Para além do impacto positivo  ao nível da nossa imagem, o torneio têm alguns projectos sociais muito bons, o que é sempre de realçar”. Quanto a José Freitas, presidente do Clube de Ténis de Torres Vedras, local onde se vai realizar o torneio, este preferiu realçar “as excelentes condições que temos para receber um torneio internacional tão importante como este.”.

O ténis português nunca esteve tão forte a nível internacional e esse “facto deve-se em parte ao esforço que temos vindo a fazer para incrementar este tipo de torneios. Por isso não hesitámos em apoiar este quando soubemos que havia interesse de Torres Vedras em organizar um Futures”, salientou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

Já Paulo Santiago, director do torneio, quis destacar  que este se vai realizar ao longo de toda a semana e disputa se em piso rápido. “Vamos ter jogadores oriundos de todo o mundo e o nível de ténis vai ser muito elevado. Uma boa razão para que o publico nos visite, pois as entradas vão ser gratuitas. Vai haver jogos ao longo de todo o dia, inclusive à noite”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here