Torneio Tomé Borges homenageou um dos maiores entusiastas do Ténis de Mesa Torreense
publicidade

Realizou-se no passado Sábado, dia 7 de Dezembro, o Torneio Tomé Borges, no Pavilhão Gimnodesportivo Fernando Couto Ferreira na Escola Padre Vítor Melícias, em homenagem a um dos maiores entusiastas do Ténis de Mesa Torreense 

Uma organização da Afonso Vilela Academy em parceria com o Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias e a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Com uma participação de atletas de todo o concelho de Torres Vedras, ex-atletas do Mestre Tomé e uma comitiva de jovens atletas de Rio Maior (Academia Rio Spin), houve muita animação, diversão e competição à séria.

Na parte da manhã participaram 19 jovens atletas todos do nosso concelho de Torres Vedras, tendo sagrado-se vencedor o atleta Daniel Rodrigues que representa o Sporting Clube de Torres. Em 2º lugar classificou-se o atleta Gonçalo Martinho, também atleta do Sporting Clube de Torres e no 3º lugar classificou-se Guilherme Coimbra, atleta do Sporting Clube de Portugal.

Na parte da tarde participaram 20 atletas incluindo atletas da “velha guarda” do saudoso Tomé Borges e atletas vindos de Rio Maior. Tomás Costa (Sporting Clube de Torres) foi o vencedor ao vencer a Série A, com Tomás Malaquias (Independente) e Gonçalo Martinho (Sporting Clube de Torres) a completarem o pódio enquanto Diogo Caetano venceu a Série B, com Tomás Abreu (ambos atletas da Afonso Vilela Academy) e Diogo Domingos (Academia Rio Spin) a completarem o pódio dos mais jovens.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here