Torreense ajuda Sistema Nacional de Saúde com jogo virtual recheado de estrelas
publicidade

Assinalando o seu 103o aniversário, o Sport Clube União Torreense lançou uma iniciativa solidária denominada VAMOS VENCER A COVID-19 E AJUDAR O SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE tendo já ultrapassado a barreira dos 1000 bilhetes vendidos.

Trata-se de um jogo virtual de formato surpresa entre o Torreense e a Covid-19, com duas partes de 45 minutos e que será conduzido pelo jornalista Rui Miguel Tovar. Já estão confirmadas as presenças de Miguel Vítor, Filipe Ramos, Manuel Cajuda, Cláudio Oeiras, João Rosário, Rui Esteves e Nélson Pereira, aos quais se juntarão outros nomes que serão entretanto anunciados. Será no próximo dia 3 de Julho às 21h00, numa transmissão exclusiva para os detentores de bilhete através do canal SCUTV no Youtube.

A receita desta iniciativa visa fazer frente à paragem forçada de toda a actividade desportiva do Sport Clube União Torreense e também ajudar o Sistema Nacional de Saúde, mais concretamente através da compra de equipamento para o Hospital de Torres Vedras.

O Torreense entende que esta iniciativa pode ser um exemplo de esperança, ambicionando encher e ultrapassar de forma virtual a lotação do seu estádio Estádio Manuel Marques, cuja capacidade são 12 mil lugares.

Bater a maior assistência de sempre em 103 anos de vida, será um sinal de vida inequívoco e uma vitória por goleada sobre a Covid-19.

Os bilhetes solidários têm o valor de 1€ e podem ser comprados em www.ticketline.pt ou em www.torreense.com/bilheteira. Os detentores dos mesmos deverão depois ficar atentos aos seus e-mails e às redes sociais do SCUT, onde receberão toda a informação sobre como assistir ao evento.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here