Torreense apresenta mascote na Feira de São Pedro
publicidade

Além da mascote, o SCUT vai também apresentar o primeiro álbum – “Orgulho do Oeste”.

Depois de ter lançado um concurso que envolveu várias escolas do concelho, o Sport Clube União Torreense apresentou finalmente a sua mascote, o Torres.

Trata-se de um super-herói com duas grandes paixões: o SCUT e o desportivismo. A sua primeira aparição tem já data marcada, será no próximo somingo, às 19H, durante o concerto que o Torreense irá promover na Feira de São Pedro.

Outra novidade do Torreense é o lançamento do CD – “Orgulho do Oeste”, um projecto desenvolvido em parceria entre o SCUT e o músico Torriense Gonçalo Branco, que inclui 12 temas, alguns deles originais, reinterpretações de cânticos do Topo SCUT, sem esquecer uma regravação do Hino do clube.

Trata-se do primeiro álbum da história do Torreense, a ser editado neste mês de Junho. O primeiro single “Somos Nós” foi lançado no início deste mês nas redes sociais do Torreense, tendo registado números record (com mais de 57 mil pessoas alcançadas) e chegado a meios de comunicação nacionais, como é o caso do jornal A Bola.

Para o lançamento deste disco, vai ter lugar um concerto na Feira de São Pedro, já no próximo Domingo, pelas 19H, onde será também apresentada a nova mascote do SCUT, o Torres.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here