Torreense apresenta Nuno Cristóvão como treinador da equipa sénior feminina
publicidade

O novo técnico apontou ainda como objectivo a subida de divisão, adiantando que para isso, é preciso primeiro formar uma equipa competitiva.

O Sport Clube União Torreense apresentou no passado domingo o novo treinador da equipa sénior feminina, o ex-treinador da equipa feminina do Sporting Clube de Portugal, Nuno Cristóvão.

A apresentação decorreu no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras e contou com a presença da direcção do clube, responsáveis do departamento de futebol feminino e também com um elevado número de atletas, pais e adeptos, forçando inclusivamente a transferência da cerimónia da sala de imprensa para as bancadas do Manuel
Marques.

Nuno Cristóvão, de 60 anos, mostrou-me muito motivado, prometendo trazer a sua experiência para o Torreense, ao mesmo tempo que fez questão de expressar o orgulho que é representar um clube com tanta história.

O novo técnico apontou ainda como objectivo a subida de divisão, adiantando que para isso, é preciso primeiro formar uma equipa competitiva. Nuno Cristóvão terminou a sua intervenção vincando que vai exigir o máximo de cada atleta, garantindo que também ele dará tudo de si.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here