
O Torreense assegurou hoje a manutenção no terceiro escalão do futebol nacional, cumprindo assim o principal objetivo desta época, solicitado pela Administração da SAD ao treinador Rui Narciso.
Com o empate na Praia da Vitória esta tarde Praiense 0-0 Torreense a equipa de Torres Vedras irá agora disputar o acesso à segunda liga, alimentando o sonho de todos os torrienses, em ano de centenário em subir de divisão.
Na outra partida o Mafra que se vencesse “roubava” a segunda posição ao Torreense em face do resultado nos Açores dos comandados de Rui Narciso, não foi além de um empate caseiro a 1 bola com o Vilafranquense.
Na classificação final da fase regular o Praiense foi primeiro e 0 Torreense terminou em segundo lugar.
Na próxima fase os dois primeiros classificados de cada série apuram-se para a fase de Subida, que terá apenas duas séries, Norte e Sul. O primeiro classificado da cada uma das séries sobe diretamente à Segunda Liga.
Para além dessas duas promoções, os segundos de cada uma das séries terão a oportunidade de disputar um «play-off» com o 17º e o 18º classificados da Segunda Liga, para a definição de mais duas vagas.