Torreense lança iniciativa solidária para com o SNS
publicidade

Assinalando o seu 103º aniversário, o Sport Clube União Torreense lança uma iniciativa de âmbito global, denominada “VAMOS VENCER A COVID-19 E AJUDAR O SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE”.

Num tempo de total inversão da normalidade, sem actividade desportiva, sem as receitas que lhes estão associadas, de um confinamento que trouxe proximidade à distância, o Torreense entende que “pode e deve dar um exemplo de esperança, enchendo e ultrapassando de forma virtual a lotação do seu Estádio Manuel Marques, cuja capacidade são 12 mil lugares”.

“Bater a sua maior assistência de sempre em 103 anos de vida, será um sinal de vida inequívoco e uma vitória por goleada sobre a Covid-19”, lê-se em comunicado.

A receita deste “jogo” terá igualmente o propósito de ajudar o Sistema Nacional de Saúde, mais concretamente através da compra de equipamento para o Hospital de Torres Vedras.

O “jogo” em si, terá lugar no próximo dia 3 de Julho, será constituído por duas partes de 45 minutos e terá transmissão exclusiva para os detentores de bilhetes através do canal SCUTV no Youtube.

A “partida” será conduzida pelo Rui Miguel Tovar e promete muitas surpresas não só para os sócios e adeptos do Torreense, para todos os amantes do futebol em geral.

Os bilhetes solidários têm o valor de 1€ e podem ser comprados em www.ticketline.pt ou em www.torreense.com. Os detentores dos mesmos deverão depois ficar atentos aos seus e-mails e às redes sociais do SCUT, onde receberão toda a informação sobre como assistir ao evento.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here