Torreense organiza Colóquio - Escola Pais Parceiros | Nutra-se, Mentalize-se e Eduque com Ética
publicidade

Este evento irá abordar o fenómeno de violência e desacatos entre pais, encarregados de educação e espetadores de eventos desportivos no geral

No próximo dia 16 de fevereiro, o Sport Clube União Torreense vai levar a cabo o Colóquio – Escola Pais Parceiros | Nutra-se, Mentalize-se e Eduque com Ética, no Auditório da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Este evento irá abordar o fenómeno de violência e desacatos entre pais, encarregados de educação e espetadores de eventos desportivos no geral, sendo destinado a Pais de Atletas, Coordenadores Técnicos Desporto, Treinadores de Desporto Profissionais/Amadores, Professores de Educação Física e Desporto, Estudantes de Ciências do Desporto e demais interessados.

Durante o colóquio a Escola de Pais Parceiros SCUT vai ser apresentada ao público, assim como os Princípios Orientadores da Ética no Desporto | PNED; será discutido o Quadro Ético que Rege a Convivência e a Competição Desportiva e as técnicas de Desincentivo à Violência e Cumprimento do Plano de Ética no Desporto.

Rui Moura, coordenador do gabinete de psicologia do desporto do Torreense; Vitor Santos, embaixador para a ética no desporto e Pedro Almeida, psicólogo do desporto so Sport Lisboa e Benfica, são os três convidados que irão debater o envolvimento parental na prática desportiva dos filhos.

Este será um evento acreditado pelo IPDJ com a atribuição de 0,4 Créditos (Presencial) para a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto (Todas as Modalidades).

A inscrição é gratuita e pode ser feita, por email, para: educacao@torreense.com

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here