publicidade

“Estivemos longe do nosso melhor, mas não colocamos em causa o nosso trabalho. Somos um grupo forte e sério, que quer e vai fazer bem”, afirmou o treinador Rui Narciso.

Na segunda jornada do Campeonato de Portugal série C o Sport Clube União Torreense terminou a partida no Estádio de Santo António a perder 1-0 frente ao Nogueirense, no domingo, 19 de agosto.

O golo de Mário Jorge no minuto 90′ permitiu à equipa de Nogueira do Cravo, que tinha perdido no passado domingo, conquistar assim os seus primeiros 3 pontos na competição.

“Estivemos longe do nosso melhor, mas não colocamos em causa o nosso trabalho. Somos um grupo forte e sério, que quer e vai fazer bem”, afirmou o treinador do Torreense, Rui Narciso.

Recorde-se que na 1ª Jornada a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) perdeu em casa do Sintrense por 3-1, enquanto o Torreense empatou 1-1 com o Benfica Castelo Branco no Estádio Manuel Marques.

Ainda com a partida entre o Santa Iria e o Fátima por disputar (relativa à 1ª Jornada), o Sport Clube União Torrense ocupa o 15º da Série C do Campeonato de Portugal, com 1 ponto, após a 2ª Jornada.

Créditos de Imagem: FB Sport Clube União Torreense

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.