TORREENSE: Quatro renovações e uma contratação para a sua equipa sénior feminina de futebol
publicidade

O Sport Clube União Torreense anunciou recentemente quatro novas renovações e uma contratação para a sua equipa sénior feminina de futebol.

As renovações são, Valéria Paula, jogadora de 27 anos que atua na posição de avançado vestiu as cores Azul Grená na época passada marcando 20 golos em 16 jogos. Tatielly Senna, jovem craque de 24 anos que na época passada realizou mais de 1200 minutos, marcando 25 golos. Fátima Dutra, uma jovem lateral esquerda brasileira de apenas 20 anos, que chegou na época passada ao SCUT. Realizou mais de 1300 minutos e apontou ainda 9 golos. E Raíza Paraíba, influente jogadora de 24 anos que assim continuará a envergar as cores Azul
Grená depois de uma primeira época muito bem-sucedida. Jogou mais de 1500 minutos, marcou 31 golos e foi ainda a melhor marcadora da Taça de Portugal. Monique Gonçalves de 26 anos é a nova contratação do clube, que vem assumir a posição de médio e que chega do Sunnanå SK da Suécia. Antes tinha representado o Ouriense Futebol Feminino, equipa da Liga BPI, teve também passagens por países como Estados Unidos e Islândia.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here