Torreense recebeu a primeira visita técnica no âmbito do Processo de Certificação do clube a Entidade Formadora
publicidade

“O Torreense sempre foi um clube que olhou para os seus jovens praticantes e está no bom caminho”, acrescentou o diretor técnico nacional.

Na passada sexta-feira, 7 de dezembro, o Sport Clube União Torreense recebeu a primeira visita técnica da equipa da Comissão de Certificação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Subcomissão de Certificação da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) no âmbito do Processo de Certificação do clube a Entidade Formadora.

José Couceiro, diretor técnico nacional, e um dos 12 elementos que estiveram presentes na reunião de trabalho referiu que “o Torreense tem um processo com qualidade, que nos agradou. Evidentemente que ainda haverá toda a continuação deste processo mas a visita foi extremamente satisfatória para nós vermos a capacidade e qualidade que o Torreense está a desenvolver”.

“O Torreense sempre foi um clube que olhou para os seus jovens praticantes e está no bom caminho”, acrescentou o diretor técnico nacional.

Dos 860 clubes envolvidos nesta segunda fase do processo de certificação, o clube de Torres Vedras foi o primeiro clube da Associação de Futebol de Lisboa a receber a visita da Comissão.

“Com vontade, entrega, disciplina e rigor, o Torreense vai continuar a trabalhar para alcançar um selo de qualidade e distinção no processo formativo dos seus jovens, com o objetivo de atingir a certificação da FPF como entidade formadora de 4 estrelas”.

O Processo de Certificação do Torreense está a ser chefiado por Fernando Agostinho (Diretor Futebol de Formação e da Entidade Formadora) e com a coordenação técnica de Renato Fernandes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here