Torreense Rugby participou no Torneio Nacional de Abertura Sub 14
publicidade

Lucas Lamy, João Santos Sousa, Henrique Cristos, Rui Miguel Rodrigues e Bernardo Ferreira alinharam pelo Torreense Rugby com o apoio do treinador Jonathan Nolan.

No domingo, dia 14 de Outubro, os jovens atletas do S. C. U. Torreense Rugby, nomeadamente do escalão de sub-14, participaram no Torneio Nacional de Abertura da referida categoria.

Lucas Lamy, João Santos Sousa, Henrique Cristos, Rui Miguel Rodrigues e Bernardo Ferreira alinharam pelo Torreense Rugby com o apoio do treinador Jonathan Nolan.

O Torreense teve a oportunidade de fazer três jogos, numa equipa em conjunto com o Rugby Clube de Setúbal. Juntos, defrontaram três das equipas mais fortes e conhecidas no Rugby Nacional.

No primeiro jogo os atletas do Oeste fizeram frente à equipa vinda do Norte – CDUP – em que se assistiu a um jogo muito bem disputado. No 2º jogo do Torneio enfrentaram a famosa e poderosa equipa do GD Direito, apesar da grande vantagem e superioridade da equipa Lisboeta, os pequenos grandes guerreiros não desistiram de lutar pelo ensaio. Por fim, e já depois de 3 horas de Torneio, foi a vez de jogar o último desafio frente à equipa do Cascais, equipa esta que também demonstrou alguma superioridade, contudo foi visível uma progressão gradual dos atletas de Torres Vedras até ao apito final.

Com mais de 350 atletas presentes e mais de 50 jogos de rugby feitos, foi uma excelente forma de arrancar a época não só para os atletas dos Sub-14 , mas também para o Torreense Rugby como clube.

O evento foi organizado e promovido pelo Caldas Rugby Clube (Caldas da Rainha) emconjunto com a FPR.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here