publicidade

O Torreense encontra-se agora na 6ª posição da Série C do Campeonato de Portugal com um total de 7 pontos. Em primeiro lugar da série está o Sintrense com 12 pontos.

A equipa sénior do Sport Clube União Torreense deslocou-se, no passado domingo, até Peniche para defrontar o Grupo Desportivo de Peniche.

O Torreense saiu vitorioso desta 4ª jornada ao vencer por 5-2. Hélio Vaz do Torreense abriu o marcador aos 6 minutos. Fábio Santos marcou o segundo golo aos 25 e Pedro Binifácio o terceiro aos 44 minutos. Ao intervalo a equipa de Torres Vedras ganhava por três bolas a zero.

Peniche voltou do intervalo motivado e Miguel Miguel marcou o primeiro golo da equipa aos 61 minutos. O Torreense deu a resposta com um golo aos 63 minutos de Rui Batalha. Aos 78 minutos foi a vez de Amar Boissy da equipa de Peniche diminuir a vantagem.

Mas para terminar em beleza o jogador do Torreense, Leo, marcou o último golo da partida aos 90 minutos, terminado assim o jogo com a vitória do Sport Clube União Torreense por 5-2.

“Mérito do Grupo de trabalho ao realizar um jogo com qualidade. É uma série difícil, mas podemos e queremos ter esta consistência”, reagiu o treinador Rui Narciso após o partido.

Ainda com a partida entre o Santa Iria e o Fátima por disputar (relativa à 1ª Jornada), depois do jogo de domingo, o Torreense encontra-se na 6ª posição da Série C do Campeonato de Portugal com um total de 7 pontos.

Em primeiro lugar da série está o Sintrense com 12 pontos.

O Torreense vai jogar a 5ª jornada em casa, a 16 de setembro, contra a equipa de Fátima.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.