publicidade

A magia do Natal voltou a fazer-se sentir na zona central de Torres Vedras com o programa “Torres de Natal com o Comércio Tradicional”.

No âmbito deste programa, organizado pela Câmara Municipal e a ACIRO (Associação Comercial e Industrial da Região Oeste) duas grandes árvores de Natal (instaladas no Largo de S. Pedro e na Praça da República), decoração, iluminação e música ambiente tornaram mais acolhedora e festiva aquela zona, sendo de realçar, como novidade, que o perímetro desta intervenção foi alargado.

Também para incentivar às compras no comércio tradicional de Torres Vedras foi preparado um extenso programa de animação que incluiu Paradas de Natal, concertos, exposições, feiras de artesanato em lojas de Natal pop-up, oficinas, histórias em família, teatro, entre outras ações…

De referir ainda que naquela época tão especial, o Mercado Municipal ofereceu os produtos mais frescos para a consoada. Bem no coração da cidade, constitui-se como um espaço cómodo, com estacionamento coberto, onde está disponível a melhor seleção de produtos, aos melhores preços… e onde se pode ainda deixar os filhos brincar enquanto se faz as compras calmamente.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here