publicidade

Projetos/empresas incubados no “TORRES INOV-E” juntaram-se no dia 9 de novembro, no Torres Vedras LabCenter, espaço da incubadora física deste programa de empreendedorismo.

Este encontro, em que participaram 12 projetos/empresas, iniciou-se com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e do presidente da Estufa – Plataforma Cultural, Rui Estrela, em representação das entidades que, em parceria, lançaram, em 2014, o “TORRES INOV-E”.

Nesta sessão foi possível aos projetos/empresas incubados no âmbito deste programa apresentarem os seus serviços e conhecerem-se mutuamente, numa ótica de partilha e interação, fomentando-se a coesão e ligação entre os mesmos.

De referir que a incubadora “TORRES INOV-E” conta atualmente com mais de 30 empresas, em incubação física e virtual. É um programa de empreendedorismo que faz uma clara aposta na Economia Baseada no Conhecimento, sendo orientado para o acolhimento de propostas de negócio assentes em ideias novas, diferenciadoras ou capazes de reinventar negócios já existentes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here