Torres Market by Christmas permitiu ajudar cinco instituições e diversas famílias
publicidade

A realização deste evento permitiu realizar os sonhos de várias crianças e adolescentes de diversas instituições do concelho de Torres Vedras.

No fim de semana de 8 e 9 de dezembro o pavilhão da Expotorres, em Torres Vedras, recebeu o evento solidário Torres Market by Christmas organizado pelo Núcleo Lions Torres Vedras Histórica.

Tratou-se de um evento que reuniu várias marcas de referência de design de moda, acessórios, decoração, lifestyle e gourmet, sendo que a totalidade das receitas, resultantes do aluguer dos espaços, reverteu para apoiar causas de carácter solidário.

Assim, a realização deste evento permitiu realizar os sonhos de várias crianças e adolescentes de diversas instituições do concelho de Torres Vedras.

Para a Casa Mãe Gradil foram entregues cinco computadores portáteis e roupa para as 40 meninas; a Renascer CAT – Centro Comunitário de Torres Vedras recebeu roupa para as 10 crianças, material escolar, artigos de higiene e farmácia e uma visita à Wonderland Lisboa.
O Externato de Penafirme, com o “Projecto desafios”, recebeu uma máquina de costura, uma máquina fotográfica digital, tecidos e linhas; ao Centro Formação Apeci Runa foram entregeues louças e equipamentos de cozinha; e por fim, à APECI foi entregue uma televisão para a escola e um computador para o Lar.

Foram ainda apoiadas diversas famílias, que foram referenciadas ao Núcleo Lions Torres Vedras por particulares ou instituições, com roupas, medicamentos e bens alimentares.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here