publicidade

Pela segunda vez na história da democracia, vai haver uma candidatura independente aos órgãos municipais de Torres Vedras.

O Movimento Torres nas Linhas (TnL), que já há 4 anos tinha concorrido ao último acto eleitoral autárquico, tendo mesmo feito eleger representantes para a Assembleia Municipal e para as Juntas de Torres Vedras e Matacães e da Ventosa, anunciou a intenção de se voltar a candidatar, estendendo agora a sua participação a outras freguesias do Concelho.

Para a Câmara Municipal, a lista do TnL será encabeçada por António Fernandes Oliveira, para a Assembleia Municipal o cabeça-de-lista será Sérgio Ribeiro Jacinto e, para a União das Freguesias de Torres Vedras e Matacães, a lista será encabeçada por Álvaro Correia.

Os demais integrantes das listas aos diferentes órgãos autárquicos serão conhecidos em breve, bem como todo o leque de freguesias nas quais o TnL tenciona apresentar-se às urnas, mantendo a sua estrutura e posicionamento rigorosamente independente de qualquer organização partidária.

Mais informações poderão ser obtidas através da visita ao site www.torresnaslinhas.pt.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.