Torres nas Linhas apresenta candidatura no Ramalhal
publicidade

Torres nas Linhas (TnL) Apresenta Candidatura à Freguesia do Ramalhal de Torres Vedras 

Somos um grupo de cidadãos independentes candidato à Assembleia de Freguesia do Ramalhal, integrado no Movimento de Cidadãos Independentes por Torres Vedras, TORRES NAS LINHAS. O nosso projecto é concebido na óptica “do cidadão para o cidadão”:

“do cidadão” porque a nossa lista reúne pessoas que escolheram a freguesia para viver, que têm formação em diversas áreas, com vivências diferentes e conhecimentos diversificados das necessidades da freguesia do Ramalhal;

“para o cidadão” porque pretendemos integrar todos os cidadãos da freguesia, ouvir e dar voz aos cidadãos da freguesia e assim, em conjunto, encontrar as soluções específicas a cada um.

Pretendemos ainda tornar real o sonho em que cada cidadão é tido em conta na tomada de decisões sobre o presente e o futuro da sua terra.

Queremos sobretudo uma freguesia activa de gente activa que sabe viver, e onde sabe bem viver, uma freguesia segura, onde é seguro viver onde é seguro circular onde nos sentimos no centro do mundo, mas com o conforto e a segurança de estar com os pés em contacto com a Terra; uma freguesia onde se pode sentir o lazer da serenidade de localidades pacatas (mas dinâmicas). Uma freguesia capaz de atrair gente nova, de atrair gente com vontade e dinâmica, com condições para aumentar a quantidade de emprego disponível resultante do bom ambiente proporcionado, da logística que a A8 inegavelmente confere à freguesia e da proximidade ao grande mercado que é Lisboa.

A aventura deste desafio exige empenho e determinação e sobretudo vontade de fazer melhor. Os nossos compromissos são: a Comunicação e Diálogo, o Envolvimento, a Participação, a Transparência e a Credibilidade

Nessa perspectiva apresentaremos em breve as nossas Linhas programáticas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here