publicidade

“Falar em público? Vem treinar e aprender e connosco.” É este o convite lançado pelo Torres Toastmasters Club, que organiza uma sessão esta Segunda-Feira, 19, às 20h, sobre a “arte de comunicar.”

O grupo reúne-se quinzenalmente à Segunda Feira, das 20.00 às 22.00, no ISPO – Instituto Superior Politécnico do Oeste, promovendo sessões de “desenvolvimento pessoal, num espírito de amizade e de alegria”. O público alvo, segundo a organização, são todos aqueles que desejem desenvolver as suas capacidades de comunicação e de liderança.

A Toastmasters International apresenta-se como “o líder mundial na arte de comunicar (falar, ouvir e pensar) e na formação de líderes”. A partir da Sede Mundial em Rancho Santa Margarita, Califórnia, E.U.A., com cerca de 60 funcionários efectivos, serve quase 260,000 membros em 113 países. Existem mais de 12,500 clubes no mundo. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, vocacionada para os seus membros, e fundada por Dr. Ralph C. Smedley.

A missão de um clube Toastmasters é “criar um ambiente de aprendizagem positivo e de suporte mútuo, onde cada membro tenha a oportunidade de desenvolver as suas capacidades de comunicação e de liderança, que por sua vez permitem o aumento da auto-confiança e o crescimento pessoal.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.