
O Laboratório para a Inovação Digital na Agricultura de Torres Vedras tem aberto concurso internacional até 05 de junho para contratar um investigador, anunciou o município, no distrito de Lisboa.
Os candidatos devem ter doutoramento em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e Computadores, Ciências e Tecnologias da Informação, Ciências da Complexidade, Matemática ou áreas afins e ter experiência no desenvolvimento de aplicações informáticas de Inteligência Artificial.
O selecionado vai ter direito a contrato de trabalho a tempo inteiro no segundo trimestre de 2020, com um período experimental inicial de 30 dias.
Para a candidatura, os interessados devem enviar carta de motivação e currículo, ambos em inglês, certificado de habilitações e contacto de duas referências.