TORRES VEDRAS: Abertos concursos para contratação de três investigadores
publicidade

A Associação SFCOLAB, de Torres Vedras, tem a decorrer, até 08 de maio, três concursos para a contratação de três investigadores doutorados nas áreas de agronomia, sustentabilidade e inteligência artificial, informou esta câmara municipal do distrito de Lisboa.

No âmbito da agronomia, os candidatos devem ter doutoramento em Agronomia, enquanto no âmbito da sustentabilidade, devem ter doutoramento em Química, Engenharia Ambiente, Biologia ou áreas afins.

Já no campo da Inteligência Artificial, a candidatura requer doutoramento em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e Computadores, Ciências e Tecnologias da Informação, Ciências da Complexidade ou áreas afins.

Vão ser celerados contratos de trabalho a tempo inteiro que deverão ter início no segundo trimestre de 2020, com um período experimental inicial de 30 dias.

O SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura é um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here