publicidade

Realizar-se-á de 23 a 25 de setembro, em Torres Vedras, o Bootcamp em Empreendedorismo Social, destinado a jovens entre os 16 e os 25 anos. As inscrições podem ser realizadas até ao dia 15 de setembro.

O Bootcamp em Empreendedorismo Social é da responsabilidade do Instituto de Empreendedorismo Social em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras e surgiu de uma candidatura à Fundação Jumbo para a Juventude. Materializa-se numa formação intensiva de 48 horas que oferece a possibilidade aos participantes de desenvolverem, em equipa, o conceito e desenho de novas iniciativas de Empreendedorismo Social; definirem os seus modelos de negócio e planos de implementação e prepararem comunicações fortes.

A presente iniciativa destina-se a jovens que tenham uma ideia para um projeto com impacto social nas áreas de educação, formação de competências, cidadania e empregabilidade, ambiente, saúde, entre outros.

Esta edição contemplará 36 candidatos, cuja seleção será da responsabilidade do Instituto de Empreendedorismo Social, na sequência da respetiva inscrição até 15 de setembro, aqui. Mais informações pelo tlf.: 261 320 772 ou e-mail neliafeliciano@cm-tvedras.pt.

Horários
23 de setembro | 17h00 às 23h00

24 de setembro | 08h00 às 23h00

25 de setembro | 08h00 às 19h00

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.