Torres Vedras acolhe ciclo de sessões sobre a importância da floresta
publicidade

A APAS Floresta e a AFLOESTE irão realizar, durante os meses de janeiro e fevereiro, um ciclo de cinco sessões sobre a “Importância da Floresta – Melhor Gestão, Melhor Rendimento”, no concelho de Torres Vedras.

Neste Ciclo, aberto ao público, será apresentado um conjunto de soluções para que os proprietários e produtores maximizem o rendimento dos seus terrenos através de uma melhor gestão florestal.

A primeira sessão decorre no dia 15 de janeiro, pelas 18h30, no Edifício da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, em Matacães.

No dia 22 de janeiro, às 18h30, realiza-se a segunda sessão no Edifício da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, em Outeiro da Cabeça. 

O Edifício da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carvoeira e Carmões, em Carvoeira, acolhe outra sessão deste Ciclo a 29 de janeiro, a partir das 18h30.

Segue-se depois A dos Cunhados com uma sessão a decorrer no dia 5 de fevereiro, pelas 18h30, no Edifício da Junta de Freguesia da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

O Ciclo termina a 12 de fevereiro, no Edifício da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo, em Maxial, com uma sessão que terá início às 18h30.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here