Torres Vedras acolhe dois eventos dedicados à economia social
publicidade

No dia 22 de novembro decorrem, em Torres Vedras, dois eventos paralelos: o European Social Economy Regions e o Social Impact Forum.

A partir das 9h00, o Auditório do Edifício dos Paços do Concelho acolhe o evento European Social Economy Regions, que procura promover a economia social e a partilha de boas práticas a esse nível, visando contribuir para a construção de uma estratégia regional de promoção da economia social, alicerçada em redes de colaboração que cruzam os poderes públicos, as universidades, as organizações da economia social e os empreendedores.

Já Social Impact Forum decorre no Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude, a partir das 9h00. Este fórum congrega pessoas e organizações que operam na economia social, traduzindo-se num espaço de debate e partilha de boas práticas, metodologias e projetos centrados na gestão e avaliação de impacto social. Trata-se igualmente de um espaço de partilha do trabalho desenvolvido pela Comunidade de Impacto Social.

Programa

Inscrições: https://forms.gle/NeZmSrn2QUzEbkoB8

publicidade

Artigo anteriorPaleontólogos reclassificam dinossauro americano com base em espécie portuguesa
Próximo artigoVencedores do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras foram premiados
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui