publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e a vereadora da área do Desporto da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, acolheram no dia 20 de julho, no átrio do edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, a equipa de futebol do Qatar Al-Gharafa Sports Club.

Para além do lanche proporcionado, foram trocadas lembranças entre as entidades, tendo Carlos Bernardes entregue a Medalha da Cidade de Torres Vedras a esta equipa asiática.

Recorde-se que o Campeonato do Mundo de Futebol de 2022 realizar-se-á no Qatar.

A equipa do Al-Gharafa Sports Club, que é orientada pelo técnico português Pedro Caixinha, está atualmente a estagiar no concelho de Torres Vedras, estando alojada no Hotel Dolce CampoReal e a realizar os seus treinos no Estádio Manuel Marques, o qual foi, recorde-se, em 2004, certificado pela UEFA como sendo um local com condições para acolher estágios de seleções nacionais de futebol.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras realçou a propósito da receção àquela equipa do Qatar “a importância para Torres Vedras e para a sua economia local de acolher este tipo de estágios”.

Agradecimentos: SCU Torreense, Dolce CampoReal Lisboa, Barraqueiro Oeste, Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães e aos torrienses Nuno Baptista e Hélder Baptista.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.