Torres Vedras adere ao projeto de cuidados de saúde ao domicílio
publicidade

Este projeto, criado em 2016, consiste na prestação de cuidados de saúde primários ao domicílio dos utentes com dificuldades em deslocarem-se até ao Centro de Saúde.

Foi aprovado em reunião de Câmara, no dia 2 de outubro, a concessão de apoio financeiro para o projeto “Domicílios”. Este projeto, criado em 2016, consiste na prestação de cuidados de saúde primários ao domicílio dos utentes com dificuldades em deslocarem-se até ao Centro de Saúde.

A equipa de enfermagem do Centro de Saúde de Torres Vedras é responsável por prestar este serviço, sendo as deslocações realizadas nos veículos das juntas de freguesia parceiras. A Câmara Municipal de Torres Vedras vai disponibilizar cerca de 6 mil euros para apoiar as juntas de freguesia nas despesas de deslocação inerentes à prestação deste serviço .

O “Domicílios” conta com a parceria da Junta de Freguesia da Silveira, da Junta de Freguesia da União das Freguesias do Maxial e Monte Redondo, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Santa Maria, São Pedro e Matacães, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, do ACES Oeste Sul – Centro de Saúde de Torres Vedras e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.