“Torres Vedras – Alimenta esta Corrida” - iniciativa solidária este sábado em Torres Vedras
publicidade

O atleta internacional de trail run Hélio Fumo lançou a ideia e rapidamente começou a desafiar várias associações e grupos por todo o país. Trata-se de uma recolha de bens alimentares, com a população ligada à corrida e caminhada como contribuinte mas essencialmente como dinamizadora.

A proposta é bem simples. Desafia-se toda a população a passar no dia 6 de junho nos locais indicados, deixar a sua contribuição de bens alimentares não perecíveis e informar quantos quilómetros planeiam fazer nesse dia. No final do dia, serão contabilizados os alimentos recolhidos e os quilómetros percorridos. Se não é adepto de correr ou caminhar, também não faz mal. De certeza que é adepto de ajudar!!

Em Torres Vedras, 8 associações aceitaram o desafio e juntaram-se na mesma causa e no próximo dia 6 de junho irão recolher bens alimentares para apoiar a Cruz Vermelha de Torres Vedras que os fará chegar a quem necessita.

São eles: Clube Académico de Penafirme, Vaklouro Escarpas da Maceira, DirtRunners (AMCR Fonte Grada), Associação Sealand Santa Cruz, ATV (Académico de Torres Vedras), Dolce Furadouro (ACDR Furadouro), Casa do Benfica de Torres Vedras e Turres Trail Clube.

Torres Vedras – Alimenta esta Corrida” – Iniciativa de solidariedade

LOCAIS E HORÁRIOS DE ENTREGA

  • Associação Vaklouro e DirtRunners (AMCR Fonte Grada) – Parque de merendas de Porto Novo (9h – 17h)
  • Associação Sealand – Sede em Santa Cruz (9h – 13h)
  • ATV (Académico de Torres Vedras) – Sede em Torres Vedras (9h – 20h)
  • Dolce Furadouro (ACDR Furadouro) – Sede da Associação do Furadouro (10h – 20h)
  • Casa do Benfica de Torres Vedras – Sede em Torres Vedras (9h – 13h)
  • Turres Trail Clube – parque de estacionamento a sul do Parque Verde da Várzea (junto ao Clube de Ténis e Cenfim) (10h – 13h)
  • Clube Académico de Penafirme – Portaria do Externato de Penafirme (3ª a 6ª feira – 9h às 19h)
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here