publicidade

Laura Matos, atleta do Académico de Torres Vedras (ATV) sagrou-se Campeã Nacional de Escalada de Bloco, no escalão de Iniciados Femininos.

Além disso, também os atletas Constança Sousa (Mini B – Femininos), Inês Guedes (Juvenil – Femininos) e Vasco Bernardes (Mini A – Masculinos), ambos em ano de estreia, terminaram a época 2021 como Vice-Campeões do Circuito FPME de Escalada de Bloco, posicionando, mais uma vez, o ATV como um dos principais clubes do panorama Nacional de Escalada de Bloco.

De sublinhar, o fantástico 2.º lugar obtido por Benjamim Cuveillier (Sénior – Masculinos) na prova DinoSoure, atingindo o melhor resultado de sempre de um atleta do escalão sénior do ATV.

O Circuito Nacional da FPME permitiu, ainda, apurar Tomé Oliveira (Mini A – Masculinos), também em ano de estreia, Vitória Morgado (Mini B – Femininos), e Vasco Avelar (Juvenil – Masculinos) como 3.º classificados do Circuito, que teve início no Paião (Figueira da Foz), passando depois por Soure, Maia, Fermentelos (Aveiro), Torres Vedras e por último, novamente na vila de Soure, que também recebeu em outubro de 2021 a Taça da Europa de Jovens (European Youth Cup da IFSC).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here