TORRES VEDRAS: Barraqueiro Oeste reduz horários de transportes
publicidade

A empresa de transportes públicos Barraqueiro Oeste reduziu alguns horários das carreiras entre Torres Vedras e Lisboa, por causa do surto do novo coronavírus, anunciou hoje em comunicado.

Na carreira direta entre Torres e Lisboa, foram suprimidos os horários das 05:30, 22:00, 23:30 e 00:30, de Torres Vedras para Lisboa, e os das 06:15, 22:50, 23:30, 00:30, 00:30 e 01:30, no sentido contrário.

A empresa está a implementar o seu Plano de Contingência, passando as entradas e saídas de passageiros a serem feitas pela porta traseira dos autocarros, os lugares são ocupados mantendo a distância de segurança mínima entre passageiros e a venda de bilhetes e validação de passes está suspensa a bordo dos veículos.

publicidade

Artigo anteriorCovid-19: Setor hortícola com problemas de logística para chegar a mercados
Próximo artigoÓBIDOS: Cancelada programação da Semana Santa
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui