TORRES VEDRAS: Centro comercial com autocarros gratuitos para os corsos de Carnaval
publicidade

O centro comercial Arena Shopping, em Torres Vedras, vai ter este ano, pela primeira vez, um autocarro a circular, de forma gratuita, de 30 em 30 minutos para transportar visitantes para os corsos de carnaval na cidade, nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 14h30 às 20h30.

Os visitantes do Arena Shopping podem estacionar de forma cómoda e deslocar-se para os diversos corsos e concursos de máscaras da cidade, no distrito de Lisboa, de 30 em 30 minutos.

A paragem do autocarro é no exterior do Arena Shopping, junto à entrada da farmácia.

publicidade

Artigo anteriorPENICHE: Carnaval sai à rua no domingo e na terça-feira
Próximo artigoAlex Botelho deixa cuidados intensivos e vai recuperar no serviço de pneumologia
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui