TORRES VEDRAS: Centro de Educação Ambiental recebe centro de testes ao covid-19
publicidade

O concelho de Torres Vedras contará, a partir de amanhã, 31 de março, com um centro de testes para detetar a doença COVID-19. Sublinhe-se que os testes são gratuitos mas encontram-se sujeitos a prescrição por parte do médico do Centro de Saúde de Torres Vedras na Área Dedicada para avaliação e tratamento de doentes COVID-19 (ADC), com posterior marcação para data e hora específicas.

O local inicialmente escolhido para o centro de testes foi o Torres Vedras LabCenter, no centro da cidade de Torres Vedras. Uma vez que o Torres Vedras LabCenter conta com três portas, era possível garantir que o percurso de quem realizaria os testes não se cruzava com os moradores do mesmo edifício. Foi, no entanto, registado o descontentamento dos residentes e as suas preocupações pela proximidade dos suspeitos de COVID-19 às suas habitações.

Assim, a Câmara Municipal de Torres Vedras entendeu por bem preparar o Centro de Educação Ambiental, no Parque Verde da Várzea, para receber este centro de testes a partir de amanhã.

Note-se que só é possível a realização destes testes sob marcação e que os testes se realizam de 15 em 15 minutos para evitar cruzamento de pessoas.
O acesso ao Centro de Educação Ambiental poderá ser feito pelo Parque Verde da Várzea ou através do estacionamento a sul do Centro, junto ao polidesportivo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here