publicidade

É já no próximo sábado, dia 14 de maio, que o Sport Clube União Torreense e UD Oliveirense vão disputar o título de campeão da Liga 3.

O jogo está marcado para as 18h no Estádio do Jamor mas a emoção da final também vai ser vivida em Torres Vedras com pompa e circunstância.

Aqueles que não têm possibilidade de se deslocar até ao Jamor vão poder acompanhar o jogo entre o Torreense e o Oliveirense no Mercado Municipal de Torres Vedras que será transformado numa “SCUT FUN ZONE”.

De acordo com a publicação do clube de Torres Vedras na rede social Facebook, a festa terá início às 17h com “música com Dj” e a partilha dos “melhores momentos da temporada do Torreense em ecrã gigante“. Além disso, os estabelecimentos do mercado estarão abertos a partir dessa hora “com serviço para o exterior“.

Às 18h, a final será transmitida em direto no ecrã gigante. “Vamos juntos apoiar e saudar o Torreense por uma temporada desportiva que ficará para sempre gravada na história deste clube centenário“, pode ler-se na publicação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here