Torres Vedras com equipa de intervenção permanente 
publicidade

Os Bombeiros voluntários de Torres Vedras vão ter uma equipa de intervenção permanente para prestar socorro às populações.

A partir de agora, de forma a melhorar a eficiência das condições de socorro às populações face a acidentes e catástrofes, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras vão contar com uma equipa de intervenção permanente.

O protocolo que visa a constituição desta equipa, assim como de mais 75 equipas em todo o país, foi assinado por Laura Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, numa sessão que decorreu em Fornos de Algodres na passada sexta-feira.

Cada Equipa de Intervenção Permanente é constituída por quatro bombeiros e um chefe de equipa, com os seus custos a serem divididos, em partes iguais, pelas autarquias e pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.

A cerimónia de assinatura dos protocolos contou com a presença de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, José Artur Neves, secretário de Estado da Protecção Civil, Manuel Machado, presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, e Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here