publicidade

A Associação Bandeira Azul da Europa reconheceu Torres Vedras como “Município Mais Azul”, no âmbito do programa “Bandeira Azul 2020”. A atribuição do galardão aconteceu durante a reunião regional de balanço da época balnear, que decorreu em meio digital, no dia 24 de novembro.

Torres Vedras destacou-se, entre os restantes municípios da região de Lisboa e Vale do Tejo, pelas 11 atividades de educação ambiental promovidas na época balnear de 2020. O galardão veio também reconhecer o trabalho desenvolvido para adaptar o programa de atividades, face aos constrangimentos decorrentes da pandemia, com a aposta nos meios digitais para chegar a um maior número de pessoas.

Na época balnear passada, o litoral torriense hasteou o maior número de sempre de bandeiras azuis, com a Praia da Foz do Sizandro a conquistar pela primeira vez o galardão. Torres Vedras é, de resto, o concelho da região que tem mais praias com Bandeira Azul, sendo cada vez mais uma referência a nível nacional no que concerne à atribuição de galardões balneares.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here