O edifício do Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras está nomeado para os Prémios Construir 2021 na categoria de “Arquitetura – Melhor Projeto Público”.
Ao todo são nove projetos nomeados para o Prémio Construir 2021 na categoria de “Arquitetura – Melhor Projeto Público”, na qual se insere a nomeação do edifício do Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, projeto da autoria do Arquiteto José Neves.
As votações decorrem até dia 7 de dezembro e os vencedores serão conhecidos ainda durante o mês de dezembro.
Os Prémios Construir 2021 destinam-se a ateliers de arquitetura, gabinetes de engenharia, construtoras, promotores imobiliários e consultoras imobiliárias.
Segundo o Jornal Construir, promotor dos prémios, “para a nomeação, foram avaliados o trabalho desenvolvido entre 1 de janeiro de 2020 e 30 de setembro de 2021, a capacidade de inovação, a visibilidade mediática, as distinções nacionais e/ou internacionais, os dados estatísticos, entre outros”.
Os prémios promovidos pelo 14º ano consecutivo distinguem a “iniciativa e mérito de quem consagra e trabalha diariamente pelas boas práticas no setor da construção”.