O Festival das Vindimas regressa para a sua 40.ª edição com um novo formato. Devido à atual pandemia e ao crescente interesse dos jovens pelas plataformas digitais, evento irá decorrer online, assumindo um novo nome: Festival das Vindimas_Model Challenge. As jovens interessadas em participar deverão apresentar a sua candidatura entre 19 e 27 de outubro, através do site www.promotorres.pt, acompanhada de uma fotografia de meio corpo e um vídeo de apresentação com o máximo de 30 segundos. O concurso de moda, que celebra a vinha e o vinho, será realizado por eliminatórias, que irão resultar em episódios temáticos transmitidos online nas páginas de Facebook, Instagram e Youtube do evento. Os episódios serão avaliados por um júri composto por um conjunto de influenciadores digitais e produtores: Laura Belbut, Gabriel Nazaré, João Rebelo, Inês Castro Mendes, Bruna Guedelha, Matilde Maia Loureiro e Inês Costa. Numa primeira fase, o júri fará uma pré-seleção de 10 candidatas em cada freguesia, seguindo-se a seleção de duas candidatas por freguesia, que serão apresentadas no primeiro episódio, no dia 7 de novembro. Nos episódios 2 e 3, difundidos a 8 e 14 de novembro, será realizado um desafio de criação de um outfit, que irá resultar na eleição da Miss Estilo.
publicidade

O Festival das Vindimas regressa para a sua 40.ª edição com um novo formato. Devido à atual pandemia e ao crescente interesse dos jovens pelas plataformas digitais, evento irá decorrer online, assumindo um novo nome: Festival das Vindimas_Model Challenge.

As jovens interessadas em participar deverão apresentar a sua candidatura entre 19 e 27 de outubro, através do site www.promotorres.pt, acompanhada de uma fotografia de meio corpo e um vídeo de apresentação com o máximo de 30 segundos.

O concurso de moda, que celebra a vinha e o vinho, será realizado por eliminatórias, que irão resultar em episódios temáticos transmitidos online nas páginas de FacebookInstagram e Youtube do evento. Os episódios serão avaliados por um júri composto por um conjunto de influenciadores digitais e produtores: Laura Belbut, Gabriel Nazaré, João Rebelo, Inês Castro Mendes, Bruna Guedelha, Matilde Maia Loureiro e Inês Costa.

Numa primeira fase, o júri fará uma pré-seleção de 10 candidatas em cada freguesia, seguindo-se a seleção de duas candidatas por freguesia, que serão apresentadas no primeiro episódio, no dia 7 de novembro. Nos episódios 2 e 3, difundidos a 8 e 14 de novembro, será realizado um desafio de criação de um outfit, que irá resultar na eleição da Miss Estilo. “Como me devo maquilhar?” é o mote para os episódios 4 e 5, emitidos a 15 e 21 de novembro, nos quais será eleita a Miss Maquilhagem e Cabelo. Nos episódios 6 e 7, nos dias 22 e 28 de novembro, o júri irá avaliar o desfile das candidatas, com a eleição da Miss Passerelle. A 29 de novembro, no episódio 8, será dada a conhecer a Rainha (finalista) de cada freguesia. Já a 5 de dezembro vai para o ar o episódio 9 que será dedicado ao Dia Social, com a eleição da Miss Fotogenia. O concurso termina com o episódio 10, no dia 6 de dezembro, em que será eleita a Rainha das Vindimas de Torres Vedras 2020.

Podem participar no Festival das Vindimas_Model Challenge jovens do sexo feminino, residentes na respetiva freguesia que representam, do concelho de Torres Vedras, com idade mínima de 15 anos (completados até 31 de dezembro de 2020) e idade máxima de 25 anos. 

Para além de viverem uma experiência única, as concorrentes habilitam-se a variadíssimos prémios.

O Festival das Vindimas é um evento enraizado na vida dos torrienses, pelas suas 40 edições, bem como pela envolvência das jovens de todas as freguesias e comunidades locais ao longo de várias gerações. A organização está a cargo da Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa municipal Promotorres EM e o apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here