publicidade

O Festival das Vindimas Model Challenge está de regresso!

Na sua 41.ª edição, o evento mantém o formato que adotou o ano passado, devido à pandemia, realizando-se predominantemente nas plataformas digitais.

As jovens interessadas em participar no evento deverão apresentar a sua candidatura até 21 de outubro, preenchendo o respetivo formulário de inscrição (acompanhado de foto de meio corpo e um vídeo de apresentação com o máximo de um minuto), o qual está disponível no site da empresa municipal Promotorres.

Podem participar no Festival das Vindimas Model Challenge ’21 jovens do sexo feminino, residentes no concelho de Torres Vedras, com idade mínima de 16 anos (completados até 31 de dezembro de 2020) e idade máxima de 25 anos. 

O Festival das Vindimas, concurso que celebra a vinha e o vinho, mas que este ano abordará também o enoturismo, a alimentação saudável, a saúde mental, as redes sociais e o território, será realizado em cinco episódios (incluindo a Final), com transmissão online no Facebook, Instagram e Youtube do evento.

Numa primeira fase, o júri do evento fará uma pré-seleção de 10 candidatas em cada freguesia, seguindo-se a seleção de duas candidatas por freguesia, que serão apresentadas no primeiro episódio, difundido dia 29 de outubro. Os restantes episódios serão difundidos nos dias 30 de outubro e 6, 11, 13 de novembro.

A apresentadora do evento será Tecas (Inês Silva), locutora da Cidade FM. Os vários episódios do mesmo contarão também com a presença de influencers: Sara Cunha (modelo e coach, que irá abordar temas como a saúde mental e a alimentação saudável), Constanza Ariza (embaixadora do cabelo Pantene e “fenómeno” no TikTok, que irá abordar o tema das redes sociais); Inês Belchior (modelo da Central Models que irá abordar o mundo da moda e as sessões fotográficas em concreto) e Matilde Maia de Loureiro (ex-manequim que foi nomeada para melhor modelo nos Globos de Ouro, que será formadora de desfile de moda).

O júri deste ano do Festival das Vindimas será composto por Laura Belbut e Gabriel Nazaré (da Mind Cut) e por Maria Figueiredo (Rainha das Vindimas de Torres Vedras em 2020 e estudante do curso de coordenação e produção de Moda, na Escola de Moda de Lisboa).

O Festival das Vindimas Model Challenge ’21 é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa municipal Promotorres e o apoio das juntas de freguesia do concelho de Torres Vedras, da Click Viaja Torres Vedras, da OCT e da ServiMicro. Tem como patrocinadores a Caixa Agrícola de Torres Vedras (patrocinador principal), a AdegaMãe e a Wall Street English de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here