Torres Vedras: Iluminação de Natal foi inaugurada
publicidade

Foi na véspera do feriado municipal de Torres Vedras que a iluminação de Natal foi inaugurada pelo presidente da Câmara, Carlos Bernardes. Este ano a época natalícia começa duas semanas mais cedo do que o habitual na cidade torriense, para ajudar o comércio tradicional da cidade a enfrentar os impactos da pandemia de covid-19.

“A iluminação da nossa cidade serve precisamente para iluminar a esperança de termos um futuro melhor, por isso, este ano entendemos por bem antecipar a iluminação da nossa cidade”, começou por dizer o edil.

No dia 1 de dezembro as passadeiras vermelhas vão ser colocadas nas ruas do centro histórico da cidade e a música de natal vai fazer ouvir-se na rua. Na cidade, as iluminações de Natal foram este ano alargadas à Rua Henriques Nogueira, além do centro histórico.

As iluminações de Natal representam um investimento de 55 mil euros.

Carlos Bernardes deixou ainda uma “palavra de estimulo e consideração aqueles que têm restaurantes, bares e outras atividades comerciais. Temos a plena consciência que o momento que vivem não é fácil”, confessou.

Durante o mês de dezembro, o estacionamento coberto será gratuito no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e no Mercado Municipal, uma das medidas tomadas pela autarquia com o objetivo de apoiar o comércio tradicional da cidade torriense.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras relembrou ainda a importância do cumprimento das regras da DGS como o distanciamento social e o uso de máscara. “São pequenos gestos que fazem toda a diferença”, disse.

Iluminação de Natal de Santa Cruz será na próxima sexta-feira, 13 de novembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here