publicidade

 A Câmara Municipal de Torres Vedras esteve presente na FEF Lisboa 2017 – Feira de Empreendedorismo e Franchising, que se realizou nos dias 24 e 25 de março, no Pátio da Galé, em Lisboa.

De referir que a FEF Lisboa tem como missão a promoção e o fortalecimento de uma cultura empreendedora dirigindo-se a todos os que procuram inspiração, apoio e soluções para atingir o sucesso nos seus projetos ou empresas.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deu a conhecer neste evento as potencialidades do respetivo território, bem como diversos instrumentos que ajudam na promoção do investimento e empreendedorismo no mesmo:

TORRES INOV-E | um programa de empreendedorismo com incubação física e virtual, de projetos inovadores, baseados na economia do conhecimento

ECOCAMPUS | uma plataforma de empreendedorismo que aposta de forma estratégica no apoio e incubação de atividades empresariais ligadas diretamente à Economia Verde

TORRES VEDRAS LABCENTER | um centro de conhecimento, investigação e desenvolvimento de projetos e protótipos.

Este evento ocupou uma área de mais de 2.350 m2, divididos em dois espaços de exposição distintos: Salão de Empreendedorismo e Salão de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo foi dividido em cinco espaços temáticos – Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar. Para além da área expositiva do mesmo, decorreram ainda no seu âmbito atividades de informação e capacitação realizadas por entidades ligadas ao ecossistema empreendedor.

Já o Salão de Franchising contou com a presença dos principais franchisadores a atuar no mercado português, oferecendo uma mostra das diversas soluções e negócios disponíveis para os potenciais franchisados.

Durante os dois dias do evento os participantes tiveram oportunidade de conhecer o ecossistema empreendedor e o mundo do franchising, através dos diversos stands. Além disso, puderam assistir a mais de vinte palestras e workshops e tiveram acesso às diferentes atividades e iniciativas de apoio ao empreendedor.

De referir ainda que no primeiro dia da feira, a convite da Câmara Municipal de Torres Vedras, o ISPO – Instituto Superior Politécnico do Oeste dinamizou uma sessão sobre “Fast Marketing para PME´s”, no Espaço Conectar.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.