publicidade

No próximo dia 8 de novembro, pelas 19h30, realiza-se no espaço cultural Porta 5 o primeiro encontro no âmbito do projeto de fomento à produção artística e criativa destinado à população migrante do concelho de Torres Vedras.

Este projeto, no qual podem, contudo, também participar munícipes que não pertençam à comunidade migrante do concelho de Torres Vedras, procurará desenvolver as componentes artísticas dos participantes, tendo como objetivo principal trazer a arte às novas comunidades do território torriense, trabalhando e explorando diferentes vertentes artísticas (como a pintura, o desenho, a dança, o teatro ou o cinema), e, deste modo, potenciando as capacidades expressivas dos destinatários.

O projeto de fomento à produção artística e criativa destinado à população migrante do concelho de Torres Vedras será dinamizado pela artista plástica torriense Madalena Bastos, insere-se no Plano Municipal para a Integração de Migrantes e conta com financiamento do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI).

Mais informações sobre este projeto podem ser obtidas pelos e-mails: planomigrantes@cm-tvedras.pt / arte.integrar.tvedras@gmail.com.

publicidade

Artigo anteriorConcelho de Torres Vedras regista 116 casos ativos de covid-19
Próximo artigo“Oeste sobre Rodas”: Espetáculo itinerante pelas freguesias do concelho de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui