TORRES VEDRAS: Município reafeta centena e meia de trabalhadores dos resíduos sólidos
publicidade

A Câmara de Torres Vedras aprovou hoje reafetar 150 trabalhadores a outras divisões municipais ou aos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, na sequência da transferência do serviço de gestão de resíduos sólidos urbanos para os SMAS.

De acordo com a proposta aprovada, a que a agência Lusa teve acesso, 53 trabalhadores são transferidos para os SMAS, 45 para a Divisão Agroflorestal e de Espaços Verdes, cinco para a Divisão de Ambiente e Sustentabilidade, três para situações de mobilidade, um para o Gabinete Técnico Florestal e outro para a Área de Sistemas para Gestão Urbana.

A reafetação de postos de trabalho decorre da decisão de transferir do município para os SMAS o serviço de gestão de resíduos sólidos urbanos.

publicidade

Artigo anteriorHospitais do Oeste com teleconsultas de Ortopedia e de Medicina Física e Reabilitação
Próximo artigoARRUDA DOS VINHOS: Betoneira embate em cabo de média tensão e causa ferido grave
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui