Torres Vedras na prova mais Dura e Longa do Mundo do BTT
publicidade

A Powerade Madrid Lisboa non stop é uma aventura extraordinária que percorre cerca de 770 quilómetros de caminhos rurais entre as duas capitais ibéricas.

O ATV aliou-se à revista Bikes World Portugal para participar na considerada prova mais longa e dura do mundo do btt.

A equipa intitula-se “Team BikesWorld | ATV Torres Vedras” e é formada e apoiada por atletas e instituições exclusivamente torrienses.

Dos quatro elementos que compõem a formação, Alexandre Elias e Tiago Jesus têm já bastante experiência na prova com duas participações cada, enquanto Rogério Silva e Rui Veloso são estreantes absolutos neste grande desafio ibérico.

“E como a vida tambem é feita de desafios, surgiu a oportunidade de participar na Powerade Mtb Non Stop Madrid Lisboa, uma das provas mais longas e duras do mundo.
Espero superar este desafio com sucesso, desfrutar ao máximo deste magnífico evento e claro, passar excelentes momentos com os amigos”, revelou o estreante Rogério Silva.

Considerada a prova mais longa e dura do mundo do BTT, a Powerade Madrid Lisboa non stop é uma aventura extraordinária que percorre cerca de 770 quilómetros de caminhos rurais entre as duas capitais ibéricas, permitindo aos atletas desfrutar das magníficas paisagens da Serra de Gredos, do Vale do Jerte e das Lezírias do Tejo Internacional, de dia e de noite, sem parar.

A equipa parte determinada em disputar o pódio na categoria “embaixador”, classe atribuída a formações compostas por atletas residentes na mesma cidade. Em 2015 uma equipa do ATV já havia participado nesta categoria, tendo concluído o desafio na 4ª posição.

Tiago Jesus, bi-Campeão na categoria “imprensa” ao serviço da Bikes World Portugal, afirma que “o objetivo de qualquer equipa nesta competição é atingir a meta final em Lisboa e o nosso não será diferente. Manter uma conduta pessoal e desportiva que dignifique a nossa cidade e todos os nossos parceiros é o nosso principal objetivo. Vamos naturalmente dar tudo para alcançar o melhor resultado desportivo possível”

Toda a aventura pode ser acompanhada de perto através da página facebook “ATV55 no Madrid Lisboa non stop” e existirá a possibilidade de seguir em direto todo o desempenho dos atletas torrienses a partir das 12 horas da próxima sexta-feira dia 21.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here