Torres Vedras participou no 4º Encontro Intermunicipal de Voluntariado
publicidade

“Jovens Voluntários: Cidadania Ativa com Futuro?” foi o tema que deu o mote a esta edição que se realizou em Albufeira..

O 4º Encontro Intermunicipal de Voluntariado decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Albufeira, a 22 e 23 de novembro. “Jovens Voluntários: Cidadania Ativa com Futuro?” foi o tema que deu o mote a esta edição, cuja sessão de abertura contou com a presença de Ana Umbelino, vereadora do Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Torres Vedras.

No âmbito do programa do encontro, o Município de Torres Vedras participou, ainda, nos painéis sobre “Jovens participativos: práticas / exemplos” e “Jovens, cidadãos e voluntários: que futuro”, que decorreram no segundo dia do evento.

Com o objetivo de refletir e proporcionar a troca de experiências e boas práticas em torno do voluntariado, o 4º Encontro Intermunicipal de Voluntariado contou com organização conjunta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Confederação Portuguesa do Voluntariado e das câmaras municipais de Albufeira e Lisboa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here