TORRES VEDRAS: Reabrem LabCenter, Centro de Apoio aos Migrantes e Canil Municipal
publicidade

O LabCenter, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes e o Canil Municipal de Torres Vedras retomaram o atendimento ao público desde quinta-feira, informou este município do distrito de Lisboa.

O horário de funcionamento do Torres Vedras LabCenter é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:30, enquanto o canil retoma o funcionamento em horário regular, entre as 08:30 e as 16:30.

O Centro de Apoio a Migrantes tem atendimento às quintas e sextas-feiras, mediante marcação prévia através do número 261 322 464 ou do e-mail gabimigrante@cm-tvedras.pt.

Também a Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes reabriu, sendo obrigatório utilizar máscara para aceder ao recinto. O tempo máximo por sessão de treino é de uma hora.

A Proteção Civil Municipal está a desinfetar edifícios públicos, sendo esta operação realizada de 48 em 48 horas no Edifício Multisserviços, na Loja do Cidadão, no Torres Vedras LabCenter, na Agência Investir, no Centro Operacional Municipal e no Centro de Educação Ambiental. Neste último espaço, onde funciona um centro de testes, é também realizada a desinfeção diária.

publicidade

Artigo anteriorTORRES VEDRAS: Material de proteção individual chegou hoje à Escola Madeira Torres
Próximo artigoProfessor de robótica da escola de São Gonçalo apresenta um protótipo de ventilador
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui