publicidade

Congresso Nacional do CDS-PP

Torres Vedras bem representada no Congresso

Decorreu no passado fim-de-semana (10 e 11 de março), em Lamego, o XXVII Congresso do CDS-PP.

Tratou-se de um congresso muito positivo e enriquecedor, que reconduziu Assunção Cristas enquanto presidente do partido, e em que o CDS se assumiu, finalmente, como a verdadeira alternativa ao Governo socialista e das esquerdas radicais, definindo objetivos e um projeto político claro e credível.

A região Oeste do Distrito de Lisboa, no conjunto dos seis municípios que a integram, apresentou a maior delegação de sempre num congresso do CDS-PP: 29 delegados, o que atesta bem a força e vitalidade das estruturas do partido.

Relativamente a militantes da região Oeste, foram eleitos neste congresso João Pedro Gomes, de Torres Vedras (Vogal da Comissão Política Nacional), Luís Barros Mendes, de Alenquer (Vogal no Conselho Nacional de Fiscalização) e Ana Teresa Francisco, de Arruda dos Vinhos (Vogal do Conselho Nacional).

De destacar ainda as diversas intervenções desta delegação, nomeadamente os delegados Paula Marinho, Herculano Raposo, João Pedro Gomes, João Amaral e João Marques, que deram todos enfoque em questões que interessam à região Oeste, e para as quais o CDS-PP e o próprio país deverão estar sensibilizadas.

Assinala-se também a participação muito relevante da Juventude Popular neste congresso, nomeadamente as concelhias de Torres Vedras (Bianca Emiliano) e Sobral de Monte Agraço (Raquel Amaral), que integraram a delegação nacional da Juventude Popular.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O Oeste teve uma representação de excelência neste congresso, obrigado a todos os intervenientes por dignificarem uma região que tem muito para dar ao partido e ao país

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.