publicidade

O Município de Torres Vedras mantém-se na 25.ª posição do “Portugal City Brand Ranking”, o índice da Bloom Consulting que avalia o nível de atratividade dos 308 concelhos do país.

Nas dimensões analisadas pelo estudo, Torres Vedras é agora o 19.º concelho mais atrativo para “negócios”, tendo subido 3 posições, enquanto garante a 23.ª posição no ranking nacional de “visitar”, subindo 7 posições. Já na dimensão de “viver” o concelho desce para a 36ª posição a nível nacional.

Torres Vedras mantém-se no Top 5 da Região Centro, seguindo-se a Coimbra, Aveiro, Leiria e Viseu. Entre os 100 concelhos que dão forma à região, o Município destaca-se pela manutenção da 5.ª posição nas dimensões “negócios” e “viver” e da 7.ª posição na dimensão “visitar”.

Desde a primeira edição do “Portugal City Brand Ranking”, em 2014, o Município de Torres Vedas tem ocupado o top 25 do ranking nacional. Este índice avalia o desempenho de marca dos concelhos nas áreas do turismo, negócios e talento, recorrendo à análise de dados quantitativos estatísticos e digitais.

publicidade

Artigo anteriorHospital Torres Vedras: Urgência Pediátrica com constrangimentos até amanhã
Próximo artigoTorres Vedras participou em encontro à margem da Semana Verde da União Europeia
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui