Torres Vedras tem agora uma rede de distribuição de bens alimentares
publicidade

No âmbito da atual pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal de Torres Vedras, em articulação com as Juntas de Freguesia do concelho, criou uma rede de distribuição de bens alimentares que pretende apoiar os munícipes especialmente vulneráveis.

“Ajuda Porta a Porta” é a rede que irá fazer a compra e a entrega de produtos alimentares de primeira necessidade no território do concelho.

O serviço está disponível a partir de hoje, terça-feira, para os munícipes que se encontrem em isolamento profilático e que não tenham suporte familiar, nomeadamente idosos e cidadãos especialmente vulneráveis, como portadores de doença crónica, doença oncológica, com deficiência ou incapacidade.

Para aceder ao serviço, os cidadãos deverão recorrer à linha de apoio psicossocial (através do número 800 200 066, em dias úteis, entre as 10h00 e as 17h00, ou do e-mailcovid19.apoio@cm-tvedras.pt).

Além da lista de produtos a adquirir, deverá ser indicado o nome, a morada, o número do documento de identificação e o número de contribuinte.

A entrega dos produtos irá decorrer até 48 horas após a realização do pedido, salvo situações imponderáveis. Para isso, o “Ajuda Porta a Porta” irá entrar em contactos com os munícipes, indicando a hora prevista de entrega e o valor dos produtos adquiridos. Os munícipes serão novamente contactados quando a entrega estiver prestes a ser efetuada. O pagamento é efetuado no ato de entrega.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here