TORRES VEDRAS: Trânsito condicionado junto à ponte de A-dos-Cunhados
publicidade

O trânsito está condicionado no troço da Rua Monsenhor José Jorge Fialho, junto à ponte de A-dos- Cunhados, devido a trabalhos de monitorização da ponte, passando a circulação a fazer-se de forma alternada, informou a Câmara de Torres Vedras.

Em causa está o estado de conservação da ponte, com as inspeções periódicas a indicarem que as estruturas foram afetadas pelo escoamento das águas do Rio Alcabrichel.

O limite de velocidade de circulação naquele troço será de 30 quilómetros/hora, estando prevista a implementação de lombas em ambas os sentidos da rua do arruamento e a proibição de circulação de veículos com peso superior a 3,5 toneladas.

O registo de condições meteorológicas adversas (como chuvas intensas) ou situações de alerta da Proteção Civil de nível laranja ou superior poderão levar ao corte de trânsito no local.

À semelhança do que foi feito em março, vão ser realizados trabalhos de limpeza e de remoção de detritos e vegetação do rio e vai ser implementado um enrocamento de proteção junto às fundações da ponte. A autarquia está também a desenvolver um projeto para uma nova ponte para aquele troço.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here